NOSSO VLOG

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Nas férias do Boavista Shopping, as crianças entram no clima das Meninas Superpoderosas

Florzinha, Lindinha e Docinho convidam a criançada para curtir um superevento cheio de atividades
A partir do dia 27 de junho, o Boavista Shopping será invadido por um trio de combatentes do crime cheio de charme e fofura, cuja importante missão é encher de alegria as férias da criançada. Personagens de sucesso no canal de TV por assinatura Cartoon Network, ‘As Meninas Superpoderosas’ são a inspiração para um espaço no shopping exclusivo para crianças de 4 a 11 anos, divido em três ambientes temáticos e com atividades recreativas para fazer a cabeça de meninos e meninas.

No “Cantinho do Entretenimento”, haverá computadores com jogos interativos, mesas para pintura e desenhos, além de uma penteadeira para fazer um look superpoderoso no cabelo das meninas. Do outro lado, na “Quadra de Futebol”, dois times disputarão animadas partidas e, no “Jardim - Preservação do Meio Ambiente”, os pequenos vão aprender sobre a importância da conservação da natureza e poderão decorar um vaso de plantas com adesivos das Meninas Superpoderosas. Ao término da atividade, saquinhos com sementes de girassol e terra serão entregues para que as crianças possam plantar em casa. Todas as atividades são acompanhadas por monitores.

Serviço
Local: Boavista Shopping – Endereço: Rua Borba Gato, 59 – Alto da Boa Vista – São Paulo SP
Data: Diariamente, de 27 de junho a 10 de julho
Horário: Das 14h às 20h
Faixa Etária: 4 a 11 anos
Apoio: NET
Mais informações: (11) 5547-6000

Sobre o Boavista Shopping
O Boavista Shopping (http://www.boavistashopping.com.br/) reúne em três pisos as mais variadas opções de produtos e serviços. O empreendimento, que possui a certificação ambiental ISO 14001, tem cerca de 160 opções de lojas, entre elas 5 âncoras (C&A, Marisa&Família, Supermercado Sonda, Lojas Americanas e Centauro). O empreendimento fica aberto de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h. O estacionamento tem 800 vagas. O Boavista Shopping fica na Rua Borba Gato, nº 59, no bairro do Alto da Boavista. Telefone: 5547-6000.

Sobre a Cartoon Network
Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, KND, A Mansão Foster para Amigos Imaginários, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack e Sábados Secretos. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 26,9 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. http://www.cartoonnetwork.com.br/
*
*
*
*
*
Mural:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...