NOSSO VLOG

quarta-feira, 13 de março de 2024

Fundos, background, frames cerejeira grátis!



CLIQUE COM O BOTÃO ESQUERDO E ESCOLHA A OPÇÃO "SALVAR COMO" NO SEU COMPUTADOR.


A flor de cerejeira, ou sakura, é um símbolo profundamente enraizado na cultura japonesa e tem um significado especial quando se trata de casamentos. 

Ela representa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança1. No Japão, acredita-se que a abundância das flores de cerejeira indica o sucesso da produção de arroz, um alimento essencial, e por isso, uma infusão dessas flores é servida nos casamentos para simbolizar pureza e felicidade.

Significado da Flor de Cerejeira no Casamento: 

Beleza e Pureza: A delicadeza das flores de cerejeira reflete a beleza e a pureza, qualidades valorizadas em um casamento.

Amor e Felicidade: As cerejeiras em flor são vistas como um presságio de amor e felicidade para o casal.

Renovação: Assim como as cerejeiras florescem na primavera, elas simbolizam um novo começo para o casal.

Efemeridade: A breve floração da cerejeira lembra aos casais de apreciar cada momento juntos, pois a vida é transitória.


Em cerimônias de casamento, as flores de cerejeira podem ser usadas na decoração, em arranjos florais e até mesmo no bolo, trazendo toda a sua simbologia e beleza para celebrar a união do casal. 🌸💕




Baixe fundos grátis!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...