NOSSO VLOG

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Noivos desistem de cancelar casamentos e optam por casar em versão drive-in sem perder o glamour

Empresa oferece além da cerimônia completa, fotografo, cardápio completo com direito a bem casados.


Em maio, tradicional mês das noivas, os cartórios do país registraram 33,5 mil casamentos. No mesmo período do ano passado, o número foi de 79,6 mil

Segundo pesquisa só no mês de maio, tradicional mês das noivas, os cartórios registraram 33,5 mil casamentos no país. No mesmo período do ano passado, o número foi de 79,6 mil. Mas em tempo de pandemia, produtores, empresários e especialistas em eventos se uniram para manter as datas criando uma nova oportunidade de realizar o tão esperado "SIM" ainda em 2020.

Como não deixar o sonho de se casar de lado após o pesadelo da pandemia que não estava planejado para os noivos? Foi com esta pergunta que os amigos e empreendedores Roberto Yamaguti e Takano Shuji, remodelaram o estilo de realizar casamentos em São Paulo e criaram a "Festa no Bosque". Localizada em uma das áreas mais arborizadas da capital, os casamentos recebem todo o requinte e atenção que a cerimônia merece, com capacidade para até 25 carros e 60 convidados, com cerimônias de manhã, à tarde ou à noite.




Além do altar para o tão esperado sim do casal, o 'Festa no Bosque' oferece também convite virtual, sonorização, iluminação, celebrante, fotógrafo, kit de salgados e doces (incluindo bem casados) e tem ajudado centenas de noivos a transformar o sonho em realidade e com o privilégio de uma das vistas mais deslumbrantes de São Paulo, ao lado do Parque do Ibirapuera.



 
ServiçoEndereço: Av. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana - SP/ ao lado do Parque Ibirapuera.
Valor: Festa completa a partir de R$ 10.900,00
Roberto Yamaguti: (11) 9 9273-7657 e Takano Shuji: (11) 9 9135-3119
Instagram: https://www.instagram.com/festanobosque2/
Facebook: https://www.facebook.com/festanobosque


****


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...