sexta-feira, 8 de junho de 2018

DATA MARCADA E ONDE GUARDAR AS COISAS ATÉ O CASAMENTO?



Mais que o preparativos para o grande dia, uma das preocupações recorrentes dos noivos quando o casamento se aproxima é se nova casa estará pronta para recebê-los. Se ela não estiver preparada para a mudança, seja porque é nova e ainda não foi entregue pela empresa responsável ou seja por atrasos em reformas que, infelizmente, são comuns, quem vai casar fica aflito sobre onde guardar os presentes e mobílias que começam a chegar? O GuardeAqui pode ajudar a resolver nesta questão, guardando móveis, louças, eletrodomésticos, faqueiros e o que mais for preciso e pelo tempo que for necessário, sempre com segurança e praticidade.

Maior self storage do Brasil, o GuardeAqui pode funcionar como uma extensão da casa, mantendo em boxes de tamanhos variados diversos itens como sofás, colchões, mesas e cadeiras, entre outros utensílios que compõem um lar.

A locação de um espaço é um processo rápido e sem burocracia, pois os contratos são mensais e podem ser cancelados a qualquer momento sem multa. Outra facilidade para o usuário é a liberdade que ele tem para se dirigir ao box durante o horário de funcionamento da empresa e acessar seus bens após digitar uma senha individual. O monitoramento do espaço é realizado 24 horas por dia por meio de câmeras de segurança.

O GuardeAqui tem 22 unidades (19 em funcionamento e 3 em desenvolvimento) e está presente nas cidades de São Paulo, Barueri, Santos, Campinas, Ribeirão Preto, Jundiaí, Guarulhos, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Todas possuem lojas que oferecem embalagens próprias para armazenamento.

Sobre o GuardeAqui: O GuardeAqui é a empresa líder em self storage no Brasil, provendo soluções de auto armazenamento para indivíduos, famílias e empresas. Com mais de 110 mil m² de espaço para locação dividido em boxes de tamanhos variados, as instalações do GuardeAqui são estrategicamente localizadas e construídas com os mais elevados padrões internacionais de segurança e acessibilidade, contando com áreas projetadas para carga e descarga, drive-thru e acessórios como carrinhos e plataformas disponibilizados gratuitamente para que o cliente possa movimentar seus pertences com conforto e segurança. A empresa planeja chegar às 50 unidades até 2020 (atualmente há 19 em funcionamento e 3 em fase de finalização), com investimentos até lá na casa de R$ 1 bilhão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

DATA MARCADA E ONDE GUARDAR AS COISAS ATÉ O CASAMENTO?

Mais que o preparativos para o grande dia, uma das preocupações recorrentes dos noivos quando o casamento se aproxima é se nova casa est...