NOSSO VLOG

sábado, 9 de junho de 2018

Como combinar os chinelos personalizados com a decoração do casamento



Muitas noivas no momento de escolher as lembrancinhas para o seu casamento, ficam na dúvida de o que dar de presente para seus convidados. Atualmente, muitas noivas têm optado por chinelos personalizados e uma das maiores dúvidas que elas têm é se precisam combinar os chinelos com a decoração do casamento.

Chinelos da Bela, empresa especialista em chinelos e rasteirinhas personalizadas para casamento, festa de 15 anos e formatura (https://chinelosdabela.com.br), conta que tanto as lembrancinhas como convites, toalhas de mesa, flores e todos os outros detalhes da decoração não precisam ser exatamente iguais, mas o ideal é que haja uma harmonia entre eles.

Segundo a empresa, existem várias maneiras de combinar a personalização dos chinelos com os componentes da decoração do casamento. E isso irá depender do estilo do casamento, o local da festa e as paletas de cores que serão utilizadas.

Em 2018, as tendências de cores estão cada vez mais diversificadas nos casamentos. As cores quentes vêm a cada ano ganhando forças, mostrando que não é uma regra ter cores claras e peroladas. Os tons perolados, trazem um toque romântico e muito sofisticado. E a partir dessa informações é possível criar um modelo de chinelo personalizado, de acordo com o estilo da cerimônia e o estilo do casal.

Chinelos da Bela pontua também que não se pode esquecer da importância da escolha adequada das embalagens para os chinelos. É valido investir um tempo escolhendo como a lembrancinha será apresentada aos convidados. As lembrancinhas que estão em alta são: embalagem de Celofane e em Organza.

Assim como todos os detalhes da cerimônia, as lembrancinhas precisam ser definidas com antecedência para evitar quaisquer imprevistos. O indicado é que seja definida pelo menos 4 meses antes do dia do casamento, pois assim os noivos não precisaram se estressar nos últimos dias dos preparativos.



Website: https://chinelosdabela.com.br

Sacola personalizada para sandálias
Comprar este produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...