sexta-feira, 18 de julho de 2014

LUCIANO HULK E RONALDINHO LEVAM A PIOR COM ÍNDIOS NA AMAZONIA


Por: Claudia Souza



Nossa! Fiquei surpresa...


O fenômeno Ronaldinho e o apresentador Luciano Hulk levaram um bela lição de uma tribo indígena. Durante uma gravação eles foram fazer média com os índios levando a Brazuka (bola da copa do mundo 2014), pensando que a tribo faria "festinha" e qual não foi a surpresa, quando os homens da tribo disseram que gostariam de flechar a bola! E ASSIM O FIZERAM!


A sabedoria de um povo, não se mede pela roupas que usa, o lugar aonde vive, nem mesmo a sua condição financeira. SABEDORIA é um DOM que não se aprende em escolas e universidades, como DOM, vem implantado no nosso consciente, algo que trazemos de outras vidas.
Os índios são espíritos antigos que habitam a Terra há milhares de anos e permanecem na sua essência em contato direto com a NATUREZA que DEUS criou e que está sendo destruída por outra parte de povos capitalistas.
Eles sabem que tudo lhes foi tirado, no passado, suas mulheres foram estupradas pelos homens brancos, doenças dos brancos mataram grande parte da população. Os colonos do Brasil tentaram escravizar os índios, mas eles não se dobram, estão certos que são frutos da Terra e que habitavam o Brasil muito antes dos europeus pintarem por aqui.
É uma ignorância esses comunicadores e personalidades tratarem os índios como se "fossem um bichinho que não entende nada o que se passa ao seu redor".
Eles andam nus, são livres e donos de seu destino POR OPÇÃO. São sábios e não consideram o nosso capitalismo um tipo de vida saudável. Sabem que por trás desse nosso jeitinho, existe corrupção, morte e DESTRUIÇÃO do Planeta.
Além disso, por estarem sempre em contato com a natureza, possuem uma intuição que já está amadurecida ao longo dos anos com a convivência com pessoas falsas e interesseiras que se aproximam deles com interesses políticos e comerciais.

ADOREI A RESPOSTA! ELES FORAM MUITO EDUCADOS.
Se fosse comigo, eu ia dizer pro Ronaldinho e o incrível Hulk enfiarem essa bola em suas devidas nádegas. Procurem outra coisa pra aparecer!

Pronto, falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Vestido de noiva usado é opção para quem quer economizar com o casamento

Procura por itens usados para casamento está em alta. Desde o início do ano, mais de mil vestidos de noiva foram vendidos na OLX O sonho d...