NOSSO VLOG

sábado, 19 de julho de 2014

FRAD CALÇADOS PLÁSTICOS LANÇA COLEÇÃO PRIMAVERA - VERÃO 2015



A FRAD - Indústria de Calçados Plásticos, reuniu seus representantes e lançou em 14/7 a sua nova coleção Primavera-Verão 2015, intitulada "DELÍCIA".


Inspirada nos diversos aspectos da natureza, os calçados trazem detalhes e cores que lembram paisagens e valores culturais regionais como artesanato com rendas e flores e o rústico do couro expresso em tons neutros e terrosos.


Como é marca registrada dos calçados FRAD, a preocupação com o conforto predomina, através dos flats e bicos arredondados.



Os enfeites em várias situações remetem ao glamour com brilhos, dourados e lantejoulas que proporcionarão ao público feminino um réveillon 2015 com muito charme, tanto através das rasteirinhas como nos modelos de salto alto. 

Os calçados infantis, trazem a delicadeza das cores alegres que lembram os doces tão apreciados da garotada com detalhes de laços para as meninas e botons para os meninos.




VÍDEO DA CONVENÇÃO:


SERVIÇO:
Indústria de Calçados Frad
www.frad.com.br
www.facebook.com/frad.calcados
instagram/fradcalcados
www.pinterest.com/fradcalcados/
twitter.com/@fradcalcados
fradcalcados.blogspot.com.br
www.youtube.com/fradcalcados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...