NOSSO VLOG

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PAULISTANOS COMEMORAM 456 ANOS DA CIDADE EMBAIXO D'AGUA

O aniversário de 456 anos de São Paulo foi marcado por inúmeras homenagens. Em baixo de chuva, diversos shows e eventos foram realizados para homenagear a cidade.
No Conjunto José Bonifácio, periferia de São Paulo, em Itaquera ocorreram shows com o Bonde do Tigrão, Pixote e Leandro da Sapucaí. No SESC de Itaquera, apresentou-se a cantora “Céu”.
Já no Centro, trinta dançarinos da Escola Amigos da Dança, apoiados pela Sony Pictures resolveu fazer um Flash Mob no Vale do Anhangabaú em homenagem ao Pop Star Michael Jackson para marcar o lançamento do DVD Michael Jackson “This is It” que será em 27 de janeiro.
No Teatro Gazeta, foram apresentadas as peças “Adorei o que você fez” que aborda o cinismo das relações sociais e a peça Toc Toc que aborda de maneira divertida o Transtorno Obsessivo Compulsivo.
Nas ruas da Capital, o Bike Tour, um passeio ciclístico com aproximadamente 6 mil pessoas, incluindo deficientes físicos e visuais com bicicletas adaptadas, mostrou que o paulistano está em plena forma física.
Entre todas as festas realizadas, não se pode deixar de ressaltar que o povo ainda tem muito o que aprender para melhorar a cidade, como por exemplo, descartar o lixo nos lugares certos e as administrações, também se esforçarem para fazer a sua parte.
Na região de Itaquera, a megaoperação de limpeza, tapa buracos organizada pela Prefeitura de São Paulo dias 23 e 24 recolheu mais de mil toneladas de lixo e entulho de bueiros, bocas de lobo, córregos e ruas da cidade.
No Jardim Pantanal na Região do Itaim Paulista, quem ainda não se mudou, continua sofrendo com as enchentes.
Em Itapevi, Um pedaço da estrada que liga a Castelo Branco à cidade desmoronou obstruindo o transito.
Em Guarulhos também ocorreram enchentes.
Mas o que marcou mesmo o aniversário de São Paulo, foi o retrato de um povo de todos os lugares que embaixo de sol ou chuva, não vai parar nunca de amar esta cidade...
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...