NOSSO VLOG

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

EVENTOS GRATUITOS DO CIEE BENEFICIARAM 35 MIL PESSOAS

Ao longo de 2009, perto de 35 mil jovens estudantes, empresários, executivos e educadores lotaram o Teatro CIEE e os auditórios Ernesto Igel e Mario Amato, para participar dos 185 eventos gratuitos promovidos pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). No calendário, figuraram seminários, cursos, congressos, debates, espetáculos teatrais, concertos e shows musicais. O destaque foram as palestras com os temas voltados à inclusão e formação dos futuros profissionais e a questões educacionais, sem deixar de lado assuntos relativos a recursos humanos, terceiro setor, economia e política – todos analisados por especialistas e personalidades de destaque, como Carlos Alberto Sardenberg, âncora da Rádio CBN, Cláudia Matarazzo, chefe do cerimonial do governo do Estado de São Paulo e Dirceu de Melo, reitor da PUC-SP.

Outros pontos altos foram o 6º Curso de História de São Paulo, composto por dez aulas ministradas por professores da USP, Unicamp e outras instituições de ensino; a 12ª Feira do Estudante – Expo CIEE, com 50 mil visitantes; e a entrega dos prêmios As 50 Melhores Empresas para Estagiar do Estado de São Paulo.

O início dos eventos gratuitos deste ano está previsto para fevereiro e a 13ª edição da Feira do Estudante – Expo CIEE será realizada nos dias 14,15 e 16 de maio, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera. A grande novidade desta edição é a mostra estudantil de teatro, cinema e música, que contará com incentivos fiscais da Lei Rouanet e reunirá produções de artistas consagrados e de estudantes iniciantes em algum desses ramos artísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...