quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A verdadeira Maysa Monjardim

A verdadeira Maysa, era uma mulher à frente do seu tempo, linda, mimada, criada como uma boneca que começou a ter reações próprias.
As artistas de um modo geral sofrem simplesmente por serem mulheres. Elas tem que se adaptar entre a busca de um ideal e seus instintos maternais e femininos.
Algumas mulheres, cantoras, atrizes, deveriam ter sido feitas pelo criador, apenas para manifestar o amor, mas nunca para sentí-lo.
Deveriam ter o dom divino da arte com uma sensibilidade que não afetasse sua alma. Só assim, não sofreriam as decepções ao descobrir que traições amorosas, "amigos" oportunistas, amores falsos, não são privilégios somente das mulheres "normais". Sentiriam menos a dor ao perceberem que toda a beleza e glamour, não as diferenciam das demais.
A diferença é que as artistas, por serem mais sensíveis e expostas ao domínio público, sofrem pelo excesso de amor e falta de habilidade em administrar a distribuição deste sentimento, entre seu público e todos aqueles que ama profundamente. Afinal, um coração com tanto amor assim, não aguenta a pressão e quando explode, não há como distribuir por igual o tamanho das faíscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Como acertar o penteado no grande dia

Marcos Proença - Cabeleireiro Sejam as noivas tradicionais ou urbanas, a produção no dia mais importante da vida de quem deseja se casar...