NOSSO VLOG

quarta-feira, 4 de junho de 2008

VEM AÍ O 1º FÓRUM NOSSA SÃO PAULO!

Cerca de 750 pessoas participaram do 1º Fórum Nossa São Paulo - Propostas para uma Cidade Justa e Sustentável. Um encontro que encerrou um intenso processo de mobilização iniciado em fevereiro com a realização de cerca de 60 reuniões e debates, a fim de propor soluções para a cidade. A mobilização buscou ouvir moradores das diversas regiões do município e envolveu as mais de 450 organizações que integram o Movimento Nossa São Paulo. No total, o encontro reuniu em torno de 900 propostas.

As sugestões para a cidade serão encaminhadas aos candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano para que eles possam considerá-las ao elaborar os programas de governo.

Além da apresentação de propostas, o Fórum teve discussão de temas urgentes para a cidade, como o debate sobre mobilidade urbana e a roda de conversa sobre democracia participativa, que reuniu nomes de referência nacional na atuação política e social.

Estiveram presentes também representantes de organizações de 13 cidades do País e nove da Argentina, Colômbia, Chile, Peru e Paraguai que desenvolvem iniciativas com foco na sustentabilidade e no desenvolvimento.

No dia 18 de junho, quarta-feira, às 18h30, no SESC Paulista – Av. Paulista, 119 – Paraíso, realizaremos o balanço do 1º Fórum Nossa São Paulo. Para isso, contamos com a sua valiosa participação e contribuição.

Por favor, confirme presença pelo e-mail
zuleica@isps.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...