NOSSO VLOG

sábado, 9 de dezembro de 2017

Bespoke Life assessora noivas na organização de suas futuras residências


Conciergerie oferece serviços exclusivos e diferenciados de organização de residências, presentes de casamentos e treinamentos de funcionários. 

Fonte: Bespoke Life

Quando uma noiva é pedida em casamento ela não imagina a infinidade de itens que precisarão ser organizados para que a festa, o casamento e a lua de mel seja um sucesso, bem como a futura residência que o casal morará esteja organizada e funcional na volta da lua de mel. Para garantir que tudo ocorra perfeitamente, a solução encontrada por muitas noivas é contratar os serviços exclusivos da Bespoke Life, primeira empresa de conciergerie do país.
A Bespoke Life, já há muito tempo, oferece o suporte necessário para que noivas não precisem se preocupar com nada e disfrutem apenas de momentos inesquecíveis, repletos de glamour. Os serviços oferecidos pela marca vão desde detalhes exclusivos da festa de casamento e assessoria na escolha de vestidos e trajes, passando pelo roteiro de viagem até a organização completa a futura residência do casal.
Nas residências, a Bespoke pode organizar todos os ambientes, providenciar a mudança de itens pessoais cada noivo, dar suporte à decoração, comprar o que for necessário, abrir presentes de casamento e cataloga-los, treinar funcionários, entre outras praticidades para que a casa esteja completamente funcional e os noivos possam ocupá-la logo após a lua de mel, sem surpresas.
Para a execução deste serviço, o grande diferencial da marca é realização de um briefing de qualidade com os noivos, para que tudo fique de acordo com o lifestyle do casal. “É essencial conhecer bem o gosto dos clientes pois a diferença de nossos serviços está nos detalhes. Por exemplo, se o noivo for canhoto, a organização de seus itens pessoais convém que seja realizada de outra forma. Ou se o casal gosta de apreciar o ritual de cozinhar seus próprios jantares, talvez convenha posicionar os utensílios domésticos de uma forma mais personalizada. O briefing detalhado é primordial para a satisfação dos nossos clientes”, aponta Márcia Primo Costa, da Bespoke Life.

Saiba mais:

Bespoke Life | +55 11 98245 0414 | 11 99598 5199 | 11 94218 2505 | 21 98266 8166






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...