NOSSO VLOG

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Noivas Vintage inspiradas na novela "Tempo de Amar"



Atelier Madame Olly oferece vestidos clássicos com ar retrô


Os anos 20 e 30 foram o auge da elegância na moda e a novela de época "O Tempo de Amar", das 18 horas na Rede Globo, trouxe de volta as imagens da sofisticação daqueles anos dourados.

Noivas com véus e mantilhas aparecem na TV, mostrando que o refinamento clássico ainda é válido para os dias atuais, quando todos os estilos se mesclam e se confundem.

O atelier de Madame Olly, há mais de 50 anos criando headpieces, chapéus, flores e grinaldas é fiel a esse estilo clássico, que nunca sai de moda. Com inspiração no folhetim o estilista Diaullas de Ná criou várias opções de véus, mantilhas e grinaldas, para as noivas que preferem a discrição e o refinamento da época. Um ensaio fotográfico em estúdio, utilizando manequins de vitrine, mostrou produções com um olhar para a época dourada da moda. O resultado são Noivas Vintage com uma pegada retrô, um novo viés para a moda dos casamentos de hoje.








SOBRE O ATELIER MADAME OLLY


O atelier de Madame Olly existe há mais de 50 anos em São Paulo e funciona numa ampla casa na Rua Cayowaa (Perdizes), disponibilizando roupas, chapéus, grinaldas, flores e acessórios para festas que podem ser alugados ou ainda feitos sob encomenda. Neste ano o atelier inaugurou também a "Escolinha Fashion", com cursos práticos de moda, chapéus e flores, sua especialidade.

Endereço: Rua Cayowaa, 918 - SP. 
Fones 11 38625051 e 11 9 99903831

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...