NOSSO VLOG

domingo, 20 de maio de 2018

DJ MARCELO BOTELHO - 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM CASAMENTOS



DJ Marcelo Botelho

Conceituado no ramo de casamentos, carregando em seu portfólio mais de 150 celebrações Brasil afora, o DJ e produtor é sócio da Briefing Agency e tem 20 anos de experiência no ramo musical.

Figura presente atrás das picapes de concorridas festas e casas noturnas de São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades, o DJ e produtor Marcelo Botelhoé publicitário de formação, mas tem a profissão de DJ como prioritária em sua vida há quase 20 anos.

Apaixonado por música, lançou em 2017 seu primeiro EP com uma batida que mistura Black Music e Pop, o Don’t Look Back, disponível nas principais plataformas de música do mundo, e é conhecido por seus sets ecléticos, que variam entre Rock, Indie, Hip Hop, Soul & Funky, House Music e suas vertentes, o que chama a atenção dos mais variados estilos de público.

Botelho também é sócio da Briefing Agency, que atualmente conta com 40 DJs de perfis variados, ao lado do DJ Guga Guizelini. A empresa nasceu em 2014, como um dos núcleos da agência Haute, com a missão de identificar as necessidades dos diferentes tipos de clientes para oferecer o artista mais adequado.

Marcelo Botelho nos casamentos

O DJ e produtor entrou no ramo de casamentos por acaso e já carrega em seu currículo mais de 150 celebrações, incluindo a união de Heleninha Bordon e Humberto Meirelles, a comemoração de dez anos da união da estilista Lethicia Bronstein com Fred Pompeu e ainda o casamento da personal trainer Cau Saad. “Fazia casamentos de amigos. Quem estava nas festas gostava do meu trabalho e os contatos foram surgindo. Na época, eu tocava em um bar que rolava todo tipo de som e o público tinha uma faixa etária de 30 anos. Muitos perguntavam se eu fazia casamentos e eu dizia que sim. A partir daí (2009) a procura foi aumentando”, conta Botelho.

Desde 2011, tocar nessas ocasiões passou a ser o principal negócio para o DJ, que ainda comanda as picapes em festas e baladas, mas somente quando sua concorrida agenda permite. A procura para animar as celebrações aumentou com uma em Mykonos, na Grécia, em 2013. A partir daí, seu nome começou a ser uma constante por muitos noivos que buscavam um bom profissional que mantivesse a pista sempre animada, de acordo com o estilo de cada festa. Em 2014, foram 40 casamentos realizados, em 2015, mais 37, em 2016, outros 40 e, em 2017 43 comemorações. Para 2018, já tem muitos finais de semana preenchidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...