NOSSO VLOG

domingo, 27 de janeiro de 2013

Samsung apresenta Smart Camera NX1000




Samsung apresenta Smart Camera NX1000 na 4ª Mostra SP Samsung de Fotografia
Empresa patrocina o projeto que anualmente promove a arte na capital paulista e amplia seu portfólio de câmeras inteligentes com modelo semiprofissional
São Paulo, 24 de janeiro de 2013 – A Samsung anuncia o lançamento da Smart Camera NX1000 durante a 4ª Mostra SP Samsung de Fotografia. O objetivo é demonstrar a nova câmera ao público ao mesmo tempo em que é possível conhecer a melhor produção fotográfica atual, que enfoca o cotidiano e as variadas paisagens paulistanas, reunindo fotógrafos profissionais, amadores, e apaixonados por arte e fotografia.
“A 4ª Mostra SP Samsung de Fotografia, maior evento expositivo de fotografia de São Paulo, exibe trabalhos de diversos fotógrafos, de diferentes áreas, e é uma excelente oportunidade para a troca de experiências e para a experimentação da grande novidade que estamos trazendo para o mercado: a Smart Camera NX1000”, afirma Thiago Onorato, gerente sênior de produto da área de Digital Imaging da Samsung. “No ‘Espaço NX1000’ os visitantes terão a chance de fotografar com a nova câmera e ainda apreciar a exposição de obras do fotógrafo Jonas Tucci, produzidas com a NX”, completa o executivo.
Smart Camera NX1000
A NX1000 é perfeita para quem busca uma câmera compacta e leve com a qualidade de um equipamento profissional. Isso é possível devido ao exclusivo sensor APS-C CMOS de 20.3 megapixels, desenvolvido pela própria Samsung, e às lentes intercambiáveis de alto desempenho, que garantem ao usuário as melhores fotos em todas as ocasiões, com qualidade superior, cores ricas e naturais.
Outro diferencial é a conectividade. Equipado com Wi-Fi, o modelo inaugura o conceito Smart Camera 2.0, que possibilita tirar fotos e gravar vídeos, e, com o toque de apenas um botão, compartilhar o conteúdo instantaneamente em redes sociais, enviar por e-mail ou sincronizar com serviços em nuvem diretamente da câmera.
Fabricada no Brasil, a NX1000 se destaca também pela velocidade de seu disparador, com taxa de oito quadros por segundo, o que permite que imagens em movimento sejam capturadas com perfeição. O modelo chega ao mercado este mês com preço sugerido de R$ 1.999,00 e garantia de três anos, válida para câmera e suas lentes.
Espaço NX1000
O “Espaço NX1000” foi criado pela Samsung especialmente para a apresentação da nova câmera. Em uma área de 40m2, dividida em dois pisos, os visitantes poderão conhecer e experimentar a NX1000 e, além disso, percorrer a exposição do fotógrafo Jonas Tucci, ver fotos do acervo público do Estado, e da série Copam, do também fotógrafo Tuca Vieira.
O espaço permanecerá aberto para visitação do público entre os dias 25 de janeiro e 23 de fevereiro, de segunda à sexta, das 11h às 18h, e sábado, das 10h às 16h.
Jonas Tucci e a Smart Camera NX1000
Jonas Tucci, um apaixonado pelo street shoot (foto de rua), percorreu São Paulo por uma semana e captou a cidade por diversos ângulos utilizando uma NX1000. Jonas clicou lugares como o rio Tietê, o bairro da Mooca, o viaduto Minhocão, o Largo da Batata, as praças Roosevelt e da Sé e o parque Trianon.
Sua missão foi revisitar os lugares que serviram de inspiração para os outros fotógrafos, produzindo obras de cada um dos temas abordados. O resultado pode ser conferido no Espaço NX1000 e nas 40 exposições da Mostra.
Serviço:
Espaço NX1000
De 25 de janeiro a 23 de fevereiro de 2013
Endereço: Rua Aspicuelta, 207, Vl. Madalena, São Paulo, SP

Sensor APS-C CMOS de 20.3 megapixels
Com um sensor extragrande, a NX1000 reproduz cores ricas e naturais, e expressa imagens nítidas e claras.






Leve e compacta. Design simples e elegante
A NX1000 está disponível nas cores preta e branca








Smart Camera 2.0 • Wi-Fi Smart Link
O sistema de comunicação Wi-Fi da NX1000 permite o compartilhamento instantâneo dos momentos especiais com amigos e familiares, mesmo em movimento. É possível fazer upload de fotos para o Facebook ou enviar por e-mail diretamente da câmera. O botão Smart Link facilita salvar fotos em qualquer smartphone compatível, abrindo ainda mais possibilidades de compartilhar.








Gravação de vídeos com qualidade Full HD (1080 30p)






Smart Auto 2.0
O Smart Auto 2.0 analisa automaticamente o ambiente da tomada e, em seguida, escolhe o modo de cena mais apropriado para o melhor resultado possível







Captura em alta velocidade
Garante o registro de imagens em movimento sem a necessidade de um módulo sensor separado. O Sistema NX incorpora um foco automático de ultra alta velocidade, comparável com os de câmeras profissionais








ISO de até 12.800, 7 níveis
Mesmo com pouca luz, é possível obter ótimas gradações de tom e cores verdadeiras. Também se capta imagens claras e nítidas de imagens em movimento









i-Function 2.0
O sistema i-Function 2.0 torna fácil ajustar a configuração por meio de uma chave única e do anel de valor situado na lente, em vez de utilizar o corpo da câmera. Projetado para amadores e experts, o i-Function 2.0 permite escolher rapidamente as configurações que melhor se adaptam ao momento e à experiência.




Filtro Inteligente 2.0 e Cor Seletiva
A opção de Filtro Inteligente 2.0 torna mais fácil criar modos especiais. É possível escolher o efeito de lente Tilt & Shift para um olhar miniaturizado, o efeito Vinheta para contrastes impactantes, Half-Tone Dot para um visual de histórias em quadrinhos, e muito mais. Com o recurso de Cor Seletiva, o usuário pode escolher as cores que deseja enfatizar.






Panorama e Panorama 3D
As funcionalidades panorâmicas da NX1000 permitem capturar todos os detalhes no horizonte com o apertar de um botão. É possível criar fotos panorâmicas em 3D e impressionar os amigos, exibindo-os em uma TV de Alta Definição 3D.






Display LCD
O Dislay LCD de três polegadas na traseira da NX1000 fornece uma visão perfeita e sem reflexos das fotos.






Acompanhe os canais da Samsung na internet:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...