NOSSO VLOG

domingo, 27 de janeiro de 2013

COLEÇÃO OUTONO INVERNO SEMAX 2013


Semax promete um Inverno descolado, estiloso e com atitude






Bolsas representam muito mais do que um acessório no dia a dia da mulher. Elas representam personalidade, dão estilo e proporcionam um perfil diferenciado. Quanto mais linda e prática for, mais a bolsa será disputada e deseja pelo púbico feminino. É essa mulher que a Semax quer atingir e revolucionar. O Inverno 2013 promete cores fortes e variedades nos estilos. Pensando nessa proposta, a marca desenvolveu a linha Breem para jovens que estão na transição para a fase adulta.

Muita atitude e moda são o que as bolsas levam ao look feminino. Mix de estampas, texturas e que atendem às necessidades de qualquer ocasião – seja num dia de trabalho ou em um happy hour na casa das amigas.

Sobre a SemaxPioneira na fabricação e importação de bolsas e acessórios, a Semax possui mais de 30 anos de tradição no Brasil. Com sede em São Paulo e representantes em todo o País, a empresa é conhecida nacionalmente por produzir peças com licenciamento dos personagens: Betty Boop, Snoopy, Garfield e Chicaloca. O acabamento primoroso e os acessórios característicos atestam a originalidade e estilo diferenciado aos produtos. 

A Semax busca a cada dia agregar diferencial a sua linha, variando em estilo e modelagens, mas sempre com a qualidade e o carinho no desenvolvimento de seus produtos em primeiro plano.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...