NOSSO VLOG

domingo, 27 de janeiro de 2013

COLEÇÃO OUTONO-INVERNO CORSO 2013





 Para a temporada mais fria do ano, a CC Corso Como traz calçados que seguem as principais tendências do circuito. Com inspirações no minimalismo, army, dandy, rider, gothic, barroque, retro e delicate, a marca apresenta mais de 100 modelos para atender a todos os estilos de consumidoras.

Scarpins, unckle boots, anabelas, loafers, tênis, sapatilhas, oxfords, peep toes, motocycles, western boots, mary janes entre outros compõem a lista. As apostas ficam por conta dos sapatos com salto médio, que faz com que a mulher se sinta confortável e chique, botas montarias com porta celular e as botinhas 2 em 1, que podem ser utilizadas em duas ocasiões - com spikes ou lisa.

 A cartela de cores da CC Corso Como para o inverno fica por conta do ruby, azul cobalto, preto, taupe gray, mostarda e verde pine. Os tons terrosos, sempre presente nas estações, também ocupam o seu espaço junto aos metalizados (gold e silver), o que dá aos calçados um toque de glamour.

 Nesta coleção será possível encontrar modelos com recortes tribais, detalhes franceses superdelicados, elásticos, metalasses e cut-outs. Além disso, o paetê, glitter com tela, camurça de cabra, couro vintage, verniz, camurça, couro napa, animal print, box brush-off são alguns dos materiais e tecidos aplicados nos calçados do inverno. Tendo o conforto como uma de suas grandes características, a coleção estará disponível em diversas multimarcas espalhadas pelo país, a partir de fevereiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...