NOSSO VLOG

domingo, 18 de setembro de 2022

Porsche ou Fusca? Expo Noivas & Festas traz opções para noivas modernas e clássicas



Mini Porsche que leva alianças, saia de taças e cabines 360º estão entre as tendências do evento que acontece até domingo no Expo Center Norte

A Expo Noivas & Festas, maior feira do setor de casamentos e debutantes do país, teve início nesta sexta-feira trazendo as principais novidades e tendências para os visitantes, além de inovações e descontos em serviços. O evento acontece até domingo, 18, no Expo Center Norte e reúne 160 expositores.

A organização da feira estima a presença de cerca de 10 mil visitantes. “Estamos muito orgulhosos com o retorno que tivemos no primeiro dia. Além de quem está programando a celebração, a feira é uma ótima oportunidade para aqueles que tiveram suas datas adiadas poderem conferir as novidades para deixar a festa ainda mais autêntica. Nosso objetivo é reunir pessoas de todas as idades para promover e valorizar tanto as famílias quanto os empreendedores que esperaram tanto por esse momento”, afirma José Luiz de Carvalho Cesar, organizador do evento.

Entre as novidades está a Saia de Taças, que consiste em uma armação com 120 taças, onde uma modelo serve o welcome drink na recepção dos convidados, sendo auxiliada por um patinador, que oferece o espumante aos convidados no salão, garantindo a diversão de todos.

Já para as noivas que desejam chegar em grande estilo sem abrir mão do clássico, o Fusca Smithers garante todo o charme de um veículo rosa, que já conquistou as redes sociais e é o queridinho dos cenários instagramáveis. E por falar em fotos, as Cabines 360º, grande sensação do momento, também marcam presença oferecendo um espaço para os noivos e convidados subirem em uma plataforma e registrarem imagens e vídeos incríveis, com efeito boomerang, que automaticamente são baixados no celular de quem quiser compartilhar os melhores momentos da festa. Outra sugestão divertida são os Robôs de LED que garantem a diversão na pista de dança.




Para quem deseja surpreender os convidados de forma luxuosa, a Porsche Taycan 4s elétrica pode ser a melhor opção, oferecendo também o modelo miniatura, no qual a dama de honra e o pajem entregam as alianças aos noivos no altar.

O evento traz também um espaço voltado para a moda do setor na passarela montada no centro do pavilhão, apresentando as tendências dos vestidos de noivas, debutantes e festa.

Os ingressos, R$30,00 inteira e R$15,00 meia entrada, podem ser adquiridos na bilheteria do evento ou pelo site https://ingresso.exponoivas.com.br/



Serviço
Expo Noivas & Festas SP 2022
Pavilhão Amarelo – Expo Center Norte
Data: Até 18 de setembro de 2022
Horário: 13h às 21h






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...