NOSSO VLOG

domingo, 24 de julho de 2022

Muito além do filme: cinemas viram cenário para festas de aniversários




Ideia é proporcionar momentos inesquecíveis e criar lembranças únicas nos apaixonados pelo universo cinematográfico


Quem nunca imaginou poder fechar uma sala de cinema só para curtir com os amigos? Na Cinesystem, esse sonho já é realidade! Para criar experiências únicas e inesquecíveis aos apaixonados por cinema, a Rede conta com a ação 'Festa no Cinema', na qual é possível realizar uma festa de aniversário completa, com direito a decoração, bolo, muita pipoca e convidados, em uma sala exclusiva e ainda escolher o filme favorito em cartaz.

"Assim como os cinemas, o perfil do público também mudou. Então o que antes era apenas um passeio para conferir a estreia da semana, hoje vai muito além disso! Os espectadores desejam que cada visita ao multiplex crie novas conexões e sensações, algo único e que merece ser vivido", comenta a Gerente de Marketing e Produtos da Cinesystem, Samara Vilvert.

E celebrar o aniversário no cinema pode ser mais fácil do que se imagina! Com uma estrutura completa, assentos confortáveis, equipe treinada e ambiente moderno, basta o interessado entrar em contato com uma das 26 unidades mais próximas da Cinesystem para transformar uma sessão matinal em um aniversário exclusivo.

O pacote contratado da 'Festa no Cinema' dá direito a ingressos e combos individuais, com pipoca e refrigerante, para cada convidado. Vale lembrar que a decoração tem temática livre e que tanto ela quanto o bolo, salgadinhos e docinhos ficam a cargo do aniversariante.

"A festa de aniversário no cinema é mais um dos nossos produtos que são sucesso de público! Acreditamos que os multiplex de todo o país devem procurar diversificar os serviços oferecidos para atender as expectativas de cada cliente para criar memórias inesquecíveis, já que hoje esse é o papel do cinema na vida de muitas pessoas", pontua Samara.

Todos os detalhes podem ser conferidos no site www.cinesystem.com.br/produtos/festa-no-cinema/


***



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...