NOSSO VLOG

sábado, 26 de janeiro de 2019

Guia Atemporal das Noivas com Estilo 2

Bia Paci - Foto: Laura Campanela

Bride influencer, um bom termo para descrever a estilista Carol Hungria. Com 11 anos de Atelier, endereços no Rio e em São Paulo, mais de mil noivas no currículo, um canal do YouTube com vídeos semanais e dona do Instagram que põe em cheque qualquer algorítimo com seus stories e lives para tirar dúvidas das bride to be sobre tudo o que inclui o visual do grande dia, a estilista acaba de lançar Guia Atemporal das Noivas com Estilo 2.

"O Guia Atemporal das Noivas com Estilo 2" é um manual que aborda em suas 240 páginas como alinhar o look com o estilo da festa, explorando minuciosamente cada detalhe das produções, e incluindo aspectos indispensáveis para pensar o visual da noiva, desde etiqueta até silhueta - indicando o que veste melhor cada biotipo.

Ele tem o propósito de ajudar as mulheres a escolherem o vestido perfeito e auxiliar também em muitas outras escolhas importantes nessa fase pré-casamento. As dúvidas com que elas me procuram são sempre muito parecidas, e o livro traz todas essas questões. É uma consultoria de estilo na mão das noivas”, ressalta Carol.

A publicação também reúne outros assuntos que fazem parte dos preparativos, como buquês, acessórios e um capítulo dedicado ao dress code de mães e madrinhas - um dos temas mais pedidos nas redes sociais da estilista.

Além disso, Boutique de 3, Patricia Vaks, Miguel Alcade, Cesar Serra, Raquel Abdu, Ricky Arruda e Anna Quast são alguns dos renomados profissionais que compartilham também suas dicas a cada capítulo. Os dois últimos, aliás, assinam também a nova capa com foto da estilista.

Eduarda Bodin - Foto: Carol Lemos

Isabela Furtado - Foto: Fe Suhett
Jeni Ting - Foto: Carlos Paszko
Mariana Quintanilha - Foto: V Rebel

Mariana Souza - Foto: Ricky Arruda e Anna Quast 

Priscila Guedes - Foto: El Greco
Sabrina Salaoun - Foto: Marcos Filice

Maria Baleeiro - Foto: Rogério Von Kruger

Sacolinhas personalizadas para casamento


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...