NOSSO VLOG

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

10 Inspirações para festas com o tema Minecraft

Minecraft é um game eletrônico de aventura, que foi criado em 2015, desenvolvido pela Mojang e publicado pela Teltale Games, para ser jogado por crianças do mundo todo através dos playtations, Xbox, etc.



É o terceiro jogo mais vendido e que nos remete ao antigo e bom Lego, que para quem não conheceu eram pequenas peças que se encaixavam formando diversos itens que davam asas a imaginação.


Décadas depois da criação do Lego, com o avanço da tecnologia, as artes gráficas representadas por "pixels" que são os menores pontos que formam uma imagem digital, aos quais são atribuídos cores, foram as principais inspirações para a criação do universo Minecraft que tem encantado crianças de todas as idades, em maioria, os meninos.

O número de encomendas de lembrancinhas personalizadas com este tema, não pára de crescer ano após ano. Os garotos adoram o jogo que recebe inúmeras atualizações se mantendo sempre inédito.

Abaixo seguem dez inspirações de decorações que buscamos na blogosfera, para incrementar a sua festa com o tema Minecraft:











A Fada Celeste Produções vende sacolinhas personalizadas com o tema Minecraft, ideal para copos personalizados e cofrinhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...