NOSSO VLOG

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

LINGERIES PARA NOIVAS EXIGENTES



A Loungerie, conhecida como a marca do Sutiã Perfeito, anuncia sua nova parceria: desta vez o convidado do Loungerie Gallery é Sandro Barros. A partir dessa semana, todas as vitrines das 56 lojas da label pelo Brasil receberão o novo design, criado especialmente pelo estilista.

O designer, que é referência nacionalmente e internacionalmente no mercado de noivas por suas criações, fez uma seleção das peças “perfeitas” para as noivas, tanto para o dia do casamento quanto para a noite de núpcias e lua de mel. Em todas as lojas da marca, as peças estarão identificadas por tags “Sandro Indica”.

Entre as escolhas, está o sutiã Première Branco, lindo, delicado, super confortável e que proporciona uma ótima sustentação. O caleçon da mesma Linha, traz conforto e sofisticação e completa o look. Outro destaque é a Camisola Embrace Lace em tule. A peça possui detalhes com renda bordada na frente e tule atrás, com delicadas alças de tiras duplas. Outra escolha de Sandro são as peças modeladoras, perfeitas para madrinhas e noivas, como a Bermuda e Body Shapewear, ambas da Spanx, marca queridinha de todas as atrizes de Hollywood.

Com objetivo de trazer a essência de seu atelier para a Loungerie, Sandro Barros traz um projeto visual que recria o seu ambiente criativo, transmitindo a neutralidade e o clássico, com tons de branco e cinza. A presença dos croquis e dos manequins com saiotes transformam a vitrine em um espaço para criações e realização de sonhos.

Para comemorar o lançamento, as marcas em parceria com a Chandon, realizaram um evento na quinta-feira (16.08) no rooftop da loja da Loungerie, no Leblon. As consumidoras poderão conferir as peças e o novo projeto Loungerie By Sandro Barros até o dia 30 de setembro.





ATELIER SANDRO BARROS
Rua Henrique Martins, 507 – Jardim Paulista – São Paulo/SP
Fone: (11) 3887 5501 - www.sandrobarros.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...