NOSSO VLOG

sábado, 9 de dezembro de 2017

Limusines de Luxo: Quanto mais exclusividade mais sucesso!



Existe um mercado onde a crise tem passado sem maiores problemas, que é o mercado de casamentos. 

E dentro deste mercado um segmento cresceu de uma maneira impressionante, ampliando as opções, que é o das locações de limusines.
E este mercado passou por fases: os carros tradicionais estendidos e transformados em limusines, depois os grandes veículos como Hummers e outros carros de grande porte. 

Isso abriu um mercado de muitos milhões de reais, e com o tempo a necessidade de atualização, como em qualquer mercado se faz necessária, pois o volume de limusines tradicionais aumentou intensamente, fazendo com que o valor das locações tivesse uma queda elevada para este tipo de aluguel para eventos e casamentos. 

Porém, um outro segmento tem crescido muito pela sua exclusividade que é o de carros de luxo, aqueles que por sua exclusividade se tornam objeto de desejo.  

Atualmente casamentos de luxo vão desde centenas de milhares de reais a mais de 1 milhão de reais, e para um evento como este o carro que vai levar a noiva e suas pessoas queridas, tem que ser o melhor. 

Apostando nisso, a Noivas-Car Business, localizada em Alphaville (SP) e já com planos para um novo escritório de alto padrão na cidade de São Paulo, aumentou sua frota e adquiriu um  veículo único no país, e provavelmente o único do mundo: uma limusine carruagem, de altíssimo luxo, do ano de 1929.

O carro todo branco, que mede mais de 7 metros de comprimento, com estofados estilo Luis XV, carpete vermelho e espaço tanto para a noiva, quanto para mais quatro convidadas, tem espaço separado para o motorista e detalhes dourados, evidenciando a exclusividade e luxo esperados para um evento luxuoso. 

Para os interessados, a Noivas-Car informa que as locações devem ser feitas com antecedência, pois o carro tem tido uma procura cada vez maior, pois as noivas se enxergam como verdadeiras princesas ao saber que poderão chegar na festa ou na igreja com um carro que traz todo o glamour dos filmes românticos. 

A empresa também informa que para os próximos meses, já terá mais opções de luxo, com carros antigos e raros.





Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: 11 9.9954-5071 ou pelo site: www.noivascarbusiness.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...