NOSSO VLOG

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Casquetes Sonhadores na novela "Tempo de Amar"

 
O Ateliê Madame Olly cria itens românticos e sofisticados inspirados nesse tema











Como não se apaixonar com os headpieces e casquetes da novela "O Tempo de Amar", folhetim das 18 horas da Rede Globo, que nos remetem a uma época refinada e elegante? Como não se encantar pelos vestidos fluídos, despojados, sem exageros, deliciosamente elegantes do início do século passado?

A moda sempre foi e será um espaço de sonho para a beleza e a evasão sonhadora e romântica, uma forma de reagir aos conturbados dias de hoje...

Foi pensando nisso que o estilista Diaullas de Ná, do atelier de Madame Olly, criou produções especiais com casquetes e headpieces dos anos 20 e 30, inspirados na novela de época "O Tempo de Amar". O ensaio fotográfico foi realizado com manequim de vitrine, para reforçar essa aúrea misteriosa e sonhadora, resultando em imagens que transmitem toda a elegância e sofisticação daqueles tempos.

Para compor a produção e reforçar o estilo, foram utilizados tecidos e retalhos de rendas e bordados, referências de roupas de festas e casamentos criados sob medida e que são a especialidade do atelier.



SOBRE O ATELIER MADAME OLLY



O atelier de Madame Olly existe há mais de 50 anos em São Paulo e funciona numa ampla casa na Rua Cayowaa (Perdizes), disponibilizando roupas, chapéus, grinaldas, flores e acessórios para festas que podem ser alugados ou ainda feitos sob encomenda. Neste ano o atelier inaugurou também a "Escolinha Fashion", com cursos práticos de moda, chapéus e flores, sua especialidade.

Endereço: Rua Cayowaa  918 - SP.
Fones 11 38625051 e 11 9 99903831

Fotos: Diaulas Novaes

Imagem 7 - Foto Divulgação Novela Tempo de Amar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...