NOSSO VLOG

sábado, 10 de junho de 2017

Vestido de noiva com renda da Pétalas Noivas surpreende no reality Fábrica de Casamentos



O episódio do Fábrica de Casamentos do último sábado, 25 de março, mostrou a história de Laís e Francisco, que passaram anos entre encontros e desencontros até ficarem finalmente juntos. Apaixonados pelo mar, o casal escolheu uma cerimônia praiana para oficializar o enlace. Lucas Anderi, estilista responsável pelos vestidos das noivas no programa, teve de enfrentar alguns desafios: Laís queria uma mantilha rendada, que não combinava com o tipo de festa escolhida, e fazia questão de casar-se descalça.

Para atender a esses pedidos, Lucas selecionou a Renda Guipure Geo 2 da Pétalas Noivas, com motivos florais, representando galhos e folhas no bordado. O modelo criado para Laís tinha mangas longas, costas decotadas e uma cauda semi-sereia, além da mantilha, seu sonho de infância.

Para enfeitar os pés descalços durante a cerimônia, Lucas idealizou um acessório rendado com fitas de cetim, que foi substituído por sandálias para a noiva curtir a festa. Como o vestido foi confeccionado para ser usado sem salto, Lucas surpreendeu a todos ao acrescentar uma barra para que Laís pudesse usá-lo com o calçado.

Referência nacional no exigente mercado de tecidos nobres, a Pétalas marca presença no reality show fornecendo os tecidos para que Lucas Anderi possa criar os vestidos dos sonhos das noivas participantes.

O programa vai ao ar todos os sábados, às 21h30 no SBT.

Sobre a Pétalas

A Pétalas trouxe para o mercado a sofisticação e qualidade inigualáveis das rendas francesas e tecidos 100% seda, unindo o que há de mais delicado desde as novas fibras ao eterno requinte dos tecidos clássicos. A qualidade dos tecidos é reconhecida por grandes estilistas do ramo de noivas e festas como Samuel Cirnansck, Glória Coelho, Walter Rodrigues, Alessandra Sobreira e Acquastuido.

Pétalas foi criada por meio do know-how da TexPrima para atender um mercado exclusivo de tecidos nobres com qualidade diferenciada. Há mais de 22 anos no mercado têxtil, a TexPrima é hoje considerada uma das melhores opções no mercado de tecidos, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda.

Fotos:






Divulgação:

Comprar este produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Celebrando a Beleza Efêmera: Vestidos de Noiva e Decorações Inspiradas na Flor de Cerejeira

Se há uma imagem que captura a delicadeza, a beleza efêmera e a promessa de renovação, é a da flor de cerejeira em plena floração. Não é sur...