NOSSO VLOG

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Malvino Salvador fala sobre casamento no Delicacy Noivas Premium

Nesta quinta-feira, 8 de junho, Graziane de Souza e Maria Garrone comandaram a primeira edição da Delicacy Noivas Premium, um evento dedicado às noivas do ABC. As empresárias, à frente da mais tradicional Maison de moda festa de Santo André, reuniram formadores de opinião e fornecedores do segmento bridal para um encontro inesquecível.
No ponto alto da noite, a Delicacy Maison levou para a loja na Rua Figueiras o ator Malvino Salvador para falar sobre casamento, em um bate-papo comandado pela apresentadora Sandra Garcia. Lá, o ator dividiu com as noivas suas ideias quando o assunto é casamento. Malvino comentou que o que ele mais vai curtir quando idealizar a festa é a celebração, com muita música. Malvino acredita ainda que Kyra Grace, sua esposa, escolheria um vestido mais simples e elegante para o dia especial. E por último, que o destino da lua de mel com certeza seria uma praia. O evento foi fechado apenas para convidados.
Comandado pela expert Denise Mendes, da Jet Set Eventos, o Delicacy Noivas Premium contou parceiros como Volvo, Nannai Resort, Elaine Ceola Turismo, Magistrale Coral, Renato's Hair, Sandra Cruzziol, Catarina Padoveze, Papel Objeto, Camicado, Giolaser, Tematika, Pepper's Drinks, NakaMovie, Via Sposa vestidos, Joalheria Julio Okubo, La Belle Sens, entre outros. O projeto cenográfico foi assinado por Crys Ayrosa, e os móveis da Loke & Decore, com decoração do expert Fabio Galluzi.

Credito das imagens: NAKAMOVIE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...