NOSSO VLOG

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Três dicas para montar o enxoval


Peças de cama, mesa e banho são itens essenciais para a nova casa


Montar o enxoval é uma etapa muito importante do casamento. Escolher os itens que farão parte do lar requer cuidado e atenção. Lençóis, toalhas e itens para copa e cozinha serão necessários quando os noivos chegarem à nova casa. Escolher os produtos certos e na quantidade adequada é uma tarefa que gera muitas dúvidas, ainda mais para quem está realizando a missão em primeira viagem.

Atualmente o mais indicado é pensar no estilo de decoração da casa, distribuição do espaço e necessidades do dia a dia para escolher o enxoval que combine com o estilo do lar. Vale lembrar que os itens ajudam a compor o design. Pensando nisso, a Camesa, marca especializada em desenvolver e comercializar a mais completa linha de cama, mesa, banho e decor, separou algumas dicas para ajudar na escolha dos itens. Confira:

Cama

Para escolher a roupa de cama é importante ter em mãos as medidas do colchão e dos travesseiros. O tamanho correto dos lençóis e fronhas vai deixar a cama mais alinhada e o ambiente bonito. A quantidade de fios é importante, porém a qualidade e acabamento do material contribuem para a maciez e durabilidade dos lençóis. O indicado é o mínimo 200 fios para garantir suavidade e delicadeza ao toque.

Mesa

A mesma dica vale para a compra das toalhas de mesa, saber as medidas e formato do móvel facilita na escolha do item. Seja uma toalha mais básica para o dia a dia ou uma opção mais elegante para ocasiões especiais. Além disso, incluir na lista panos de prato e jogos americanos. Escolher opções que não exigem lavagem especial facilita na conservação do produto.

Banho
Existem toalhas de banho e rosto de diferentes tamanho e estilos, desde os clássicos até os estampados e bordados. Vale escolher a opção que mais agrada aos noivos. Produtos com 100% de algodão duram mais tempo e são mais confortáveis e sensíveis ao toque. Se o casal optar por não bordar as inicias nas toalhas para diferenciá-las, a dica é escolher jogo com cores diferentes.

A Camesa separou algumas opções de enxoval de casamento:

Jogo de Cama Correntes 200 fios 
Camesa

Toalha Jacquard Arabesco 
Camesa 

Toalha Dynamo Banho e Rosto 
Camesa



Sobre a Camesa
Presente nos lares brasileiros há 38 anos, a Camesa é uma das empresas mais completas no que diz respeito à linhas de cama, mesa, banho e decor. Com produtos para todos os gostos e estilos, a marca figura entre as principais companhias do setor e se mantém atenta a todas as novidades e tendências do mercado, proporcionando ao seu público, itens diversos e exclusivos nas mais variadas categorias. Para saber mais, acesse:www.camesa.com.br.

Siga a Camesa:


Sacola personalizada para lembrancinhas de casamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...