NOSSO VLOG

sábado, 9 de junho de 2018

Rasteirinhas e Chinelos são TOP nas lembrancinhas de casamento



Hoje em dia, muitos noivos têm optado em dar de presente aos seus convidados rasteirinhas ou chinelos personalizados para casamento, com o intuito de proporcionar conforto a todos na hora da festa, principalmente as convidadas que não veem a hora de tirar o salto para dançar à vontade.

Chinelos da Bela, empresa especialista em rasteirinhas e chinelos personalizados para casamento, festa de 15 anos e formatura chinelosdabela.com.br, diz que quando os noivos optam por essas lembrancinhas é importante considerar e prestar a atenção na qualidade dos materiais, saber as quantidades e numerações, e como entregar aos convidados.

De acordo com a empresa, a qualidade do chinelo depende do material que será utilizado para a fabricação. Ao escolher esse tipo de produto, certamente os noivos irão desejar que sejam confortáveis e de grande durabilidade. Para isso é necessário que os chinelos sejam pelo menos 70% de borracha natural de sua composição, pois assim será macio, flexível e de grande resistência.

Já as rasteirinhas, a principal atenção deve ser nos solados para que seus convidados aproveitem a festa sem medo de escorregar. A personalização das palmilhas deve ser feita com forros de grande qualidade, para que não rasgue.

Em relação as quantidades, a empresa também conta que “o ideal é fazer um levantamento do número total de convidados e pegar a metade dos números de convidados da sua lista mais 10%. Por exemplo: se o número for de 100 convidados a quantidade será de 60 pares (100 divido por 2 mais 10%). E as definições corretas das numerações dessas quantidades de pares são: número 34 (5% do total), número 35 (10%), número 36 (30%), número 37 (30%), número 38 (15%) e número 39 (10%).”

Chinelos da Bela pontua também a importância de fazer corretamente a entrega das lembrancinhas para os convidados, para que nenhuma pessoa fique sem os chinelos e/ou rasteirinhas. O mais adequado é distribuir na recepção da festa o que chamamos de vale conforto. Para a distribuição é necessário combinar com o decorador ou cerimonialista, uma espaço adequado para que os chinelos e/ou rasteirinhas possa ser organizados por tamanhos, facilitando assim a sua retirada na hora da festa.



Website: https://chinelosdabela.com.br


Sacola personalizada para sandálias
Comprar este produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...