NOSSO VLOG

sábado, 23 de fevereiro de 2013

AREIA LIMA - ENTREVISTA


Reportagem: Claudia Souza
Publicada no 
http://tribunadomusico.blogspot.com.br/2013/02/areia-lima-lanca-cd-com-grupo-pagodao.html em 22/02/2013

Areia Lima é compositor, cantor e produtor   musical. Iniciou carreira ainda adolescente. 
Na década de 70 migrou para São Paulo aonde conheceu o humorista Dedé Santana (Os Trapalhões) e passou a trabalhar no circo do artista.

Algum tempo depois passou a tocar em casas noturnas famosas de São Paulo, na mesma época em que o “carimbó” tomou conta das pistas noturnas. Mais tarde gravou um Long Play de carimbo que lhe rendeu várias aparições em programas famosos de TV da época.

 Quando a banda da qual fazia parte desintegrou-se,   voltou a tocar em casas noturnas famosas como Garitão, Barracão de Zinco, Moema Samba e Sandália de Prata até que em 1980 gravou um novo compacto simples (vinil).

 Integrou a produção do famoso programa do Bolinha de 1990 a 1992 e em seguida montou seu primeiro estúdio aonde teve oportunidade de gravar os trabalhos de Leandro e Leonardo, Kid Vinil e Grupo Shampoo.

 Atualmente está lançando um Cd cantando junto com o Grupo Pagodão de Ouro que inclui sucessos antigos de vários estilos com releitura em ritmo de samba como: Vá com Deus (Roberta Miranda), Cabecinha no Ombro (Paulo Borges), Garçon (Reginaldo Rossi), entre outros.

 O estúdio de Areia Lima está localizado no Largo Paissandú, 51 - 9ºandar - cjs. 915/917 Centro - SP Tels: 11 3337-1076 / 99826-5567 / 96888-9133 areialima@hotmail.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...