NOSSO VLOG

domingo, 25 de outubro de 2009

AGNALDO TIMÓTEO ESTÁ DE BRINCADEIRA!

Queridos fãs e eleitores, que gastam seu precioso tempo para ir votar! Prestem atenção!
O nosso querido ilustre cantor e vereador Agnaldo Timóteo, finalmente está mostrando em que está trabalhando na Câmara.
Em 1 de Julho de 2009, ele encaminhou um ofício para o Prefeito Gilberto Kassab, com o seguinte conteúdo: ____________________________________
Caríssimo Prefeito,
saudações.
Através de V.Exa., acredito será bem mais fácil solicitar ao Governador José Serra que acrescente o nome de Michael Jackson a Sala São Paulo. (Sala São Paulo - Michael Jackson)
Acredito, que em relação ao município de São Paulo, do ponto de vista promocional, seria maravilhoso se possível, acrescentarmos ao Parque do Ibirapuera, também, o nome do Rei do Pop. Em sua homenagem poderia ser erguida uma maravilhosa estátua que, sem nenhuma dúvida, seria visitada por milhões de pessoas de todas as partes do mundo e de todas as regiões do país.
São factíveis os meus apelos? São factíveis as minhas propostas? Espero que sim.
Cordialmente agradecido
e sempre às ordens.

AGNALDO TIMÓTEO
Cantor e Vereador “
_____________________________________________________________

Com todo respeito ao nobre artista, mas será que não seria mais útil, solicitações que pudessem beneficiar a população? Será que os ocupantes das cadeiras políticas da Câmara dos Vereadores, não deveriam ocupar-se de causas mais importantes?
Já que o nobre vereador é tão fã do Mickael Jackson, por que não constrói um busto do cantor no quintal da casa dele? Dá até pra levantar uns trocados cobrando ingressos?
Sem sombra de dúvidas, o Michael Jackson foi maravilhoso e com certeza merece todas as honras, assim como Nelson Gonçalves, Pixinguinha, Elis Regina, Raul Seixas, Luis Gonzaga, Adoniran Barbosa e meu avô; porém, cabe aos políticos e principalmente aos famosos que elegemos, fazerem por merecer o ótimo salário que recebem.
Ingênuo é quem não percebe que toda essa polêmica foi criada com a finalidade de chamar atenção, ser convidado para participar de programas de TV para falar no assunto, etc... É incrível como alguns governantes tiram um sarro da nossa cara e ainda ganham pra isso. E NÓS É QUE AJUDAMOS A PAGAR OS SEUS SALÁRIOS! É BRINCADEIRA!

Querido e honrado vereador! Vou lhe mostrar uma causa nobre pela qual lutar:
Milhares de músicos formados em música (maestros, regentes, etc) estão impedidos de dar aulas de música nas escolas públicas, só porque não possuem faculdade de pedagogia (Lei federal 11769). Mas acho que o Senhor, cantor famoso que é, não deve nem estar sabendo disso porque está preocupado com outras questões.


Por que ao invés de ficar inventando nomes e construindo estátuas para astros internacionais, o senhor não batalha junto aos seus colegas para que seja criado um sistema de formação rápida em pedagogia, para que músicos profissionais de todo o país possam dar aulas sem ter que fazer mais quatro anos de faculdade?
Esta seria sem dúvida, uma ocupação realmente útil, que beneficiaria milhares de músicos e suas famílias e faria com que o senhor marcasse sua passagem pelo governo honradamente, principalmente por ser cantor e conhecer muito bem o cotidiano dos profissionais da música.

Desde que foi eleito, estamos esperando alguma notícia boa de sua gestão e quando aparece alguma coisa na mídia, vem essa m...


PRESTEM ATENÇÃO VEREADORES! O POVO NÃO É ASSIM TÃO BOBO!

Desculpem meu desabafo, mas acabei de vomitar um sapo! - Claudia Souza (Fada Celeste).

*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque

Um comentário:

  1. Panis et Circense.
    O nobre vereador quando em campanha, canta, da voltinhas pela zona leste fazendo o que podemos chamar de charme... Tantas são as dificuldades encontradas em nossa cidade que ao invés de ficar dando nome e criando estátua para artista internacional, que não fez nada pelo nosso país,porque não vai na favela ver o operário que se acidentou trabalhando? Porque não vai no recanto dos artistas, ver os que ali se encontram e precisam de ajuda. Pode ter certeza de que este nobre vereador, estará em 2012 pelas ruas pedindo o seu voto e ai já sabem.
    Timóteo Jackson para vereador

    ResponderExcluir

Quer deixar um recado?

Tigres: Os Gigantes Listrados da Natureza

Os tigres (Panthera tigris) são conhecidos por serem os maiores felinos do mundo, com uma presença marcante em diversas culturas asiáticas. ...